Bondedostrondeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bondedostrondeiros


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Humor de Argentino [5] - No elevador , !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lipeziin_Vascaino_Fjv

Lipeziin_Vascaino_Fjv


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 28

Humor de Argentino [5] - No elevador , ! Empty
MensagemAssunto: Humor de Argentino [5] - No elevador , !   Humor de Argentino [5] - No elevador , ! I_icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:35 pm

Era uma vez um Brasileiro, um Argentino, uma freira e uma Loira gostosona dentro de um elevador. O elevador estava andando até que a energia cai, o elevador pára e fica escuro durante uns 10 segundos. Dentro desse tempo, só se ouvem o barulho de um beijo e de um tapa logo em seguida.
Quando a luz volta, todos estão quietos e o Argentino está passando a mão na cara demonstrando dor.
Agora vejamos o que o Argentino está pensando: "Aquele brasileño filho de una puta! Bejou a mujer e ela me dio um tapa pensando que eras eu!"
Agora vejamos o que a freira esta pensando: "Bem feito praquele argentino safado! Beijou a loira e muito bem ela revidou com um tapa! bem feito!"
Agora vejamos o que a loira está pensando: "Aquele argentino idiota beijou a freira pensando que era eu e ela revidou com um tapa! Bem feito!"
Agora vejamos o que o brasileiro esta pensando: "HAHAHAHA!!! Beijei a palma da minha propria mão e ainda descolei um tapa na cara do argentino!!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
ADM_Pedro
Admin
ADM_Pedro


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2009

Humor de Argentino [5] - No elevador , ! Empty
MensagemAssunto: Re: Humor de Argentino [5] - No elevador , !   Humor de Argentino [5] - No elevador , ! I_icon_minitimeTer Jul 28, 2009 10:42 am

fraquinha,frakinha.
obrigado por compartilhar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bondedostrondeiros.directorioforuns.com
 
Humor de Argentino [5] - No elevador , !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Humor de Argentino [3] - Chiclete de Argentino
» Humor de Argentino [4] - Los Hermanos , !
» Humor sobre Argentino
» Humor sobre Argentino [2]
» Humor de Argentino [6] - O sermão de domingo , !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bondedostrondeiros :: Histórias e piadas.-
Ir para: